/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Cairu: Vereador suspeito de tentativa de feminicídio é preso após passar cerca de 20 dias foragido

Cairu: Vereador suspeito de tentativa de feminicídio é preso após passar cerca de 20 dias foragido

Por G1/Bahia

12/03/2025 às 19:55

Atualizado em 12/03/2025 às 20:29

Foto: Reprodução

O vereador Edivan de Jesus Santos (União Brasil), conhecido como Morão

O vereador Edivan de Jesus Santos (União Brasil), conhecido como Morão, foi preso na tarde desta quarta-feira (12) em Boipeba, distrito do município de Cairu, a cerca de 300 km de Salvador. Ele é suspeito de tentativa de feminicídio em Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia, e estava foragido há 19 dias.

De acordo com informações divulgadas pelo delegado Fábio Santos, Morão foi encontrado em uma casa e recebeu voz de prisão no local. Após a captura, o vereador foi transferido para Santo Antônio de Jesus, onde passará por exame de corpo de delito e audiência de custódia.

A tentativa de feminicídio ocorreu no dia 22 de fevereiro, no bairro Salgadeira. Segundo a Polícia Civil, a companheira do vereador, uma mulher de 41 anos, relatou que foi agredida com golpes de faca e um pedaço de madeira durante uma discussão na residência do casal. O crime teria sido motivado por ciúmes.

A Justiça decretou a prisão preventiva de Morão no dia 24 de fevereiro. No mesmo dia, sua assessoria enviou um pedido de licença à Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, que foi aprovado por unanimidade. O afastamento do vereador é de 120 dias. Morão foi eleito vereador pelo União Brasil com 1.572 votos.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.