/

Home

/

Noticias

/

Justiça

/

TJ-BA realiza eliminação de mais de 4.873 processos de Defesa do Consumidor

TJ-BA realiza eliminação de mais de 4.873 processos de Defesa do Consumidor

Por Redação

02/09/2024 às 10:41

Atualizado em 02/09/2024 às 10:41

Foto: Divulgação

Descarte ocorreu na quinta-feira, dia 29 de agosto

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) realizou a eliminação de 4.873 processos de Defesa do Consumidor relacionados no Edital de Ciência de Eliminação de Documentos Judiciais 04/2024, de 26 de maio deste ano. O descarte ocorreu na quinta-feira, dia 29 de agosto.

A medida faz parte das ações coordenadas pela Comissão Permanente de Avaliação Documental (CPAD), presidida pelo Desembargador Ângelo Vita, visando à redução do acervo documental da Corte ao mínimo essencial, conforme a legislação vigente.

Seguindo os protocolos instituídos pelo Edital, os processos eliminados, que estavam divididos em 539 caixas-box, foram reciclados em prol da diminuição de papéis descartados como resíduo sólido.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.