12 de março de 2026
Inscrições para o vestibular Unesp 2025 começam nesta quarta-feira (4)
Por Claudinei Queiroz/Folhapress
04/09/2024 às 07:26
Atualizado em 04/09/2024 às 07:26
Foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil

A Unesp (Universidade Estadual Paulista), uma das principais universidades públicas do país, abre inscrições para o seu vestibular 2025 às 10h (de Brasília) desta quarta-feira (4) até 23h59 do dia 10 de outubro, apenas pelo site da Fundação Vunesp.
A taxa de inscrição é de R$ 210. O prazo para os pedidos de isenção e redução de 50% da taxa foi encerrado em 1º de setembro. Os resultados dos requerimentos dos benefícios serão divulgados em 26 de setembro, nos sites da Unesp e da Vunesp.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
O sufoco para as nominatas, a rapidez de Otto, a moral do pastor e os respingos do Master
2
'Porque voltar às vezes é uma forma de renascer', diz Geddel em meio a insatisfação com o PT
3
Alex Santana pode assumir função na Prefeitura e abrir suplência para Marcelo Nilo, que refuta a ideia de “compensação política”
4
Suplência de Wagner no Senado entra no radar para acomodar Geraldo Júnior, já tido como fora da vice
5
