Home
/
Noticias
/
Interior
/
Chico França denuncia tentativa de uso da Justiça Eleitoral para censurar oposição em Itabuna
Chico França denuncia tentativa de uso da Justiça Eleitoral para censurar oposição em Itabuna
Por Redação
10/09/2024 às 11:06
Atualizado em 24/10/2025 às 13:46
Foto: Divulgação/Arquivo

“O prefeito Augusto Castro não quer que os adversários apresentem no horário da propaganda política a verdade sobre a sua gestão de Itabuna”, denuncia o candidato a prefeito Chico França (PL), que já foi alvo do ardil.
De acordo com Chico França, o prefeito Augusto Castro contratou um exército de advogados para impedir, por meio da Justiça Eleitoral, as denúncias da oposição.
“O prefeito tenta impedir que a oposição mostre as péssimas condições em que se encontram várias escolas e o péssimo atendimento da saúde municipal”, assinala França.
O candidato de Bolsonaro reclama também da tentativa de censurar as denúncias da pavimentação de ruas com asfalto sonrisal, da falta de saneamento básico, do esgoto a céu aberto que é o Rio Cachoeira e do deficiente abastecimento de água.
Para Chico França, em vez de responder às denúncias, Augusto Castro quer usar a Justiça Eleitoral para censurar a oposição.
“Isso não é democrático e nós estamos recorrendo para que possamos mostrar a verdade sobre a administração do prefeito Augusto Castro. Confiamos na Justiça!”, disse Chico França.
