/

Home

/

Noticias

/

Interior

/

Jussara: Hailton Dias participa de sabatina em rádio

Jussara: Hailton Dias participa de sabatina em rádio

Por Redação

29/08/2024 às 10:43

Atualizado em 29/08/2024 às 10:43

Foto: Divulgação/Arquivo

Hailton Dias participa de sabatina em rádio

O candidato a prefeito do município baiano de Jussara, Hailton Dias (PSD), participou de uma sabatina promovida pela Rádio Irecê Líder FM. Na oportunidade ele respondeu às críticas de Tacinho Mendes (PP), atual prefeito da cidade. Hailton destacou os temas vinculados aos setores da saúde e educação.

Durante o debate Hailton Dias, que já foi prefeito do município, apresentou um panorama de suas conquistas, focando na importância de um atendimento de saúde mais eficaz e na valorização da educação. "Ele (Tacinho) não fez nada durante 3 anos e esse ano que é ano eleitoral começou a fazer algumas obras para enganar a população. Essa gestão não consegue atender as necessidades básicas e urgentes da população, gerando frustração e desconfiança", disse.

Hailton também contestou os dados apresentados por Tacinho sobre a saúde financeira da prefeitura. “Um verdadeiro compromisso com a cidade deve incluir um olhar atento as reais necessidades dos jussarenses, e não somente o cumprimento de metas financeiras”, criticou.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.