Home
/
Noticias
/
Salvador
/
Henrique Carballal desmente saída da coordenação da campanha de Geraldo Jr.: “Parceria cada vez mais forte”
Henrique Carballal desmente saída da coordenação da campanha de Geraldo Jr.: “Parceria cada vez mais forte”
Por Redação
30/08/2024 às 08:00
Atualizado em 30/08/2024 às 08:03
Foto: Divulgação

Depois que os atritos no núcleo duro da campanha do candidato do governo à Prefeito de Salvador, Geraldo Jr. (MDB), vieram à tona, o coordenador Henrique Carballal enviou nota à imprensa esclarecendo que as notícias de uma possível saída da linha de frente da campanha não procedem.
“Em momento algum pedi desligamento da campanha ou sequer pensei nessa possibilidade, até porque não assumi esse compromisso à toa. Estou como coordenador da campanha porque tenho Geraldo Júnior como um grande amigo, porque fui convocado pelo governador e, acima de tudo, porque acredito no projeto”, afirmou.
Henrique Carballal também negou a existência de atritos com o chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), Aécio Moreira, que assumiu como tesoureiro da campanha. “O companheirismo e o trabalho em equipe são nossas grandes diretrizes, portanto, não esperem do nosso grupo a desunião, mas sim uma parceria cada vez mais forte. Eu, Aécio e nossa também coordenadora, Lídice da Mata, continuaremos firmes na construção desse projeto e assim será até a vitória do nosso candidato, Geraldo Júnior”, pontuou.
