/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Celsinho Cotrim participa da convenção de Pablo Marçal em São Paulo

Celsinho Cotrim participa da convenção de Pablo Marçal em São Paulo

Por Redação

06/08/2024 às 12:29

Atualizado em 06/08/2024 às 12:29

Foto: Divulgação/Arquivo

Celsinho Cotrim

O presidente do PRTB na Bahia, Celsinho Cotrim, foi neste domingo (4) a São Paulo participar da convenção Pablo Marçal, confirmado candidato a prefeito da capital paulista.

“Marçal como candidato a prefeito e a policial, a nordestina, a católica, a casada, a mulher e a negra Antonia de Jesus como vice são a maior demonstração do olhar de Marçal no seu governo que já se inicia, agora. Ele já largou, ganhando", disse Cotrim.

Cotrim, parabenizou, também, o presidente municipal do PRTB de São Paulo Levizinho Fidelix e Juninho Furtado "por todo o empenho que eles tem dedicado a este projeto de Marçal de transformar São Paulo na primeira cidade 6G do mundo".

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.