12 de março de 2026
TJ-BA reduz acervo documental com eliminação de mais de 4 mil processos
Por Redação
19/06/2024 às 09:29
Atualizado em 19/06/2024 às 09:29
Foto: Divulgação

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) informa a eliminação de 4.109 processos de Defesa do Consumidor, relacionados no Edital de Ciência de Eliminação de Documentos Judiciais 02/2024. Os documentos serão reciclados em uma cooperativa.
Tal medida faz parte das ações coordenadas pela Comissão Permanente de Avaliação Documental (CPAD), presidida pelo desembargador Ângelo Vita. Essa iniciativa visa à redução do acervo documental da Corte ao mínimo essencial, conforme a legislação vigente.
Tanto o edital quanto a listagem de processos estão disponíveis na página da CPAD (clique para acessar), na aba Editais de Eliminação.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
O sufoco para as nominatas, a rapidez de Otto, a moral do pastor e os respingos do Master
2
'Porque voltar às vezes é uma forma de renascer', diz Geddel em meio a insatisfação com o PT
3
Alex Santana pode assumir função na Prefeitura e abrir suplência para Marcelo Nilo, que refuta a ideia de “compensação política”
4
Suplência de Wagner no Senado entra no radar para acomodar Geraldo Júnior, já tido como fora da vice
5
