20 de setembro de 2026
/
Home
/
Noticias
/
Brasil
/
Ministro das Cidades fará parte de comitê de desenvolvimento sustentável da ONU
Ministro das Cidades fará parte de comitê de desenvolvimento sustentável da ONU
Por Fábio Zanini/Folhapress
08/04/2024 às 07:53
Atualizado em 08/04/2024 às 07:53
Foto: Divulgação/Abrainc

Ministro das Cidades, Jader Filho foi convidado para integrar o Comitê Diretivo da Coalizão Local 2030 da ONU no período 2024-2025. A primeira reunião será realizada em 9 de maio, em Nairóbi, no Quênia, na sede do ONU-Habitat.
A Coalizão 2030 tem como foco a adoção de iniciativas que promovam o desenvolvimento sustentável. O ministro tem defendido a importância de que fundos climáticos contribuam para a adaptação das cidades aos riscos relacionados aos efeitos das mudanças climáticas.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Advogado famoso é mencionado em inquérito do MP sobre possível esquema de comercialização de créditos judiciais
2
Ex-ministra do STJ, Eliana Calmon diz que investigação contra Moraes vai implodir a República e pode prejudicar as eleições
3
Celulares de Vorcaro têm cerca de 5 mil arquivos de conteúdo íntimo, diz Lauro Jardim
4
Otto Alencar fez três viagens em jatinhos de empresa que teve Vorcaro como sócio
5
