/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Conforme antecipado pelo Política Livre, Alberto Braga deixa o Republicanos e se filia ao União Brasil

Conforme antecipado pelo Política Livre, Alberto Braga deixa o Republicanos e se filia ao União Brasil

Por Política Livre

07/04/2024 às 12:16

Atualizado em 07/04/2024 às 12:30

Foto: Divulgação/Arquivo

Alberto Braga se filia ao União Brasil, partido do prefeito Bruno Reis

Conforme antecipado por este Política Livre, o vereador Alberto Braga trocou o Republicanos pelo União Brasil. A filiação ao novo partido ocorreu no sábado (6).

Segundo Alberto Braga, a mudança aconteceu de uma forma natural. “Gostaria de agradecer ao deputado federal Márcio Marinho, presidente estadual do Republicanos, ao vereador Luiz Carlos e a todos os demais vereadores e lideranças do partido pelos quatro anos de mandato e da excelente relação que tivemos”, disse Alberto Braga.

“Agora, a gente vai viver um novo momento político, e estamos muito felizes com nossa entrada no União Brasil. Será um novo desafio entrar num partido que tem essa musculatura política, e ao lado do nosso prefeito Bruno Reis e do líder do nosso grupo ACM Neto”, finalizou.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.