Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
'Precisamos sair da bolha', diz Arnando Lessa sobre vice de Geraldo Júnior
'Precisamos sair da bolha', diz Arnando Lessa sobre vice de Geraldo Júnior
Por Política Livre
13/02/2024 às 18:35
Atualizado em 13/02/2024 às 18:47
Foto: Política Livre

O vereador Arnando Lessa (PT) disse nesta terça-feira (13) ao Política Livre que a chapa do vice-governador Geraldo Júnior (MDB), pré-candidato à Prefeitura de Salvador, deve ser completada por alguém "de fora da bolha" dos partidos de esquerda.
"Tem que ser uma vice, ou um vice, que tenha penetração social onde não temos acesso. Tem que ser alguém de fora da bolha da federação (PT, PCdoB e PV) e dos partidos coligados. Alguém da sociedade que represente setores como a periferia, o mundo empresarial, os formadores de opinião, que tenha inserção principalmente na população excluída. Alguém diferente de Geraldinho, que se some a ele. Nem precisa ter filiação partidária. O partido pode ser decidido depois", declarou Lessa, que esteve presente hoje no camarote da Câmara Municipal, no Campo Grande.
Lessa afirmou, entretanto, que o perfil adequado pode ser encontrado em uma das siglas da base do governador Jerônimo Rodrigues (PT). "Temos todas as chances de fazer o bom debate com o prefeito Bruno Reis (União) e vencer essa eleição. Geraldinho demonstrou ser popular na Mudança do Garcia, como vimos, e podemos vencer", frisou o petista.
Sobre a chapa da federação para as eleições proporcionais, Lessa, que garantiu permanecer no PT, aposta numa ampliação do número de cadeiras na Câmara. "Não temos que ter uma avaliação para baixo, mas sim para cima. A campanha de Geraldo pegando na rua, discutindo a cidade, apresentando ideias, podemos reeleger os sete da federação e ainda ampliar".
