PSDB realiza convenção municipal e compõe diretório do partido em Porto Seguro
Por Redação
01/09/2023 às 09:08
Atualizado em 01/09/2023 às 09:10
Foto: Divulgação

Reunindo filiados e correligionários, o PSDB realizou, na noite dessa quinta-feira (31), a convenção municipal em Porto Seguro, onde foi eleito o novo diretório, composto por 24 membros. A Executiva tem o empresário Luigi Rotunno como presidente, Léo da Ceia como secretário e Nal da Adventista do 1º vogal.
O partido é o único com diretório no município. Durante essa noite histórica para a política local, o presidente fez uma apresentação das diretrizes e valores que vão nortear a atuação do PSDB e destacou a renovação política como uma das principais bandeiras.
“O PSDB nasceu do desejo de uma nova política. Estamos construindo um partido forte, elegemos o nosso diretório para seguir avançando com a esperança de um novo cenário político para Porto Seguro e essa noite é a demonstração que isso é possível, com tantas pessoas de todos os distritos [Arraial, Trancoso, Caraíva, Vera Cruz], e diferentes bairros, que vieram aqui movidos pelo sentimento de renovação.” Ressaltou Luigi Rotunno, pedindo que as pessoas falem mais sobre política, não somente em ano eleitoral.
O deputado estadual Tiago Correia participou do evento, e afirmou que Porto Seguro precisa ocupar lugar de destaque na Bahia. “Porto Seguro por diversas gestões vem sofrendo bastante, principalmente nos distritos mais afastados, mas essa cidade tem potencial para estar entre as mais importantes do estado e tem a sorte de ter Luigi, como líder que se preocupa com a melhoria da qualidade de vida da população. Nosso presidente do PSDB está nas ruas dessa cidade, escutando as pessoas, dedicando seu tempo em locais que muitas vezes o poder público não chega e é essa política que queremos ver em Porto Seguro", disse.
O PSDB tem a convicção que através de uma política transparente, que respeite a liberdade de expressão, priorizando a educação, com mais tecnologia e sustentabilidade é possível promover o crescimento de Porto Seguro, com mais qualidade de vida para os cidadãos. Essa mudança já começou.
