/

Home

/

Noticias

/

Justiça

/

MP-BA promove audiência pública para debater prestação de serviços do Planserv

MP-BA promove audiência pública para debater prestação de serviços do Planserv

Por Redação

15/09/2023 às 08:03

Atualizado em 15/09/2023 às 08:03

Foto: Divulgação

A audiência tem início às 14h, na sede do MP, no bairro de Nazaré, em Salvador

O Ministério Público estadual, por meio da promotora de Justiça Rita Tourinho, da 2ª Promotoria de Justiça de Proteção da Moralidade Administrativa e do Patrimônio Público de Salvador, promoverá audiência pública, no próximo dia 5 de outubro, para debater a prestação de serviços do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais (Planserv). A audiência tem início às 14h, na sede do MP, no bairro de Nazaré, em Salvador.

O objetivo é realizar apresentação de críticas, sugestões e questionamentos pelos interessados quanto à prestação de serviço do Planserv. Serão admitidas inscrições dos vinte primeiros interessados que encaminharem o pedido de participação. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.