Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
Kiki descarta "risco" Geraldo Júnior e diz que Bruno Reis 'saiu na frente' para 2024
Kiki descarta "risco" Geraldo Júnior e diz que Bruno Reis 'saiu na frente' para 2024
Por Política Livre
18/09/2023 às 10:59
Atualizado em 18/09/2023 às 11:06
Foto: Política Livre

O vereador Kiki Bispo (União Brasil) descartou qualquer risco de ameaça à reeleição do prefeito Bruno Reis (União Brasil) ao comentar recente fala do vice-governador Geraldo Júnior, do MDB, que prometeu, caso lance o seu nome para disputar a Prefeitura de Salvador, "apertar o pleito" na tentativa de impedir a o sucesso do atual gestor no pleito do ano que vem.
O edil disse que o atual gestor na capital baiana tem largado na frente em relação aos adversários. "Eu acho que nesse aspecto, saímos [com Bruno Reis] um pouco na frente. O nosso candidato está todos os dias nas ruas, ele criou uma identidade com a cidade, está motivado, é um prefeito mais avaliado do país, o soteropolitano tem avalizado positivamente a sua gestão", afirmou.
"E é nisso que nós acreditamos. É isso que será o fator preponderante no ano que vem para que possamos manter esse projeto que vem dando certo em Salvador, enquanto os outros adversários, a gente vai deixar que eles se resolvam, eu penso que não estamos aqui para escolher adversários, nós teremos uma eleição muito difícil, como todas são, mas o nosso exército é extremamente competente".
"Tenho a certeza que maioria dos vereadores que nos apoiam, a maioria das lideranças comunitárias, e o povo, vão fazer com que o nosso prefeito seja reeleito", completou Kiki Bispo, em conversa com este Política Livre na manhã desta segunda-feira (18), durante a entrega da Prefeitura de Salvador do maior terminal de eletrocarga em área pública do país, localizado ao lado da estação Rodoviária do BRT, para uso exclusivo dos ônibus elétricos do modal. O equipamento, inaugurado pelo prefeito Bruno Reis e pelo secretário de Mobilidade, Fabrizzio Muller, tem capacidade para carregar até 20 ônibus simultaneamente. A obra teve investimento de aproximadamente R$ 4 milhões.
