Home
/
Noticias
/
Justiça
/
Independência do Brasil: TRE-BA interrompe expediente na quinta e sexta-feira
Independência do Brasil: TRE-BA interrompe expediente na quinta e sexta-feira
Por Redação
01/09/2023 às 15:49
Atualizado em 01/09/2023 às 15:49
Foto: Divulgação

Secretarias e cartórios do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) terão expediente suspenso nesta quinta e sexta-feira (7 e 8/9). A interrupção do atendimento presencial ocorre em virtude do feriado nacional do Dia da Independência do Brasil e ponto facultativo, previstos, respectivamente, pelas portarias Nº513/2022 e Nº780/2023. Prazos processuais também ficam suspensos até a segunda-feira (11), quando o expediente será retomado.
Apesar da interrupção do atendimento presencial, os cidadãos continuam a contar com os serviços eleitorais por meio do site do TRE baiano (www.tre-ba.jus.br). De forma virtual, é possível solicitar o alistamento eleitoral, a segunda via do título, consultar a situação cadastral, emitir certidões e pagar multas. Para acessar, basta seguir,
Os postos da Justiça Eleitoral nas unidades da rede do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) obedecerão a horários específicos, estabelecidos pela Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb).
