24 de junho de 2026
Jerônimo Rodrigues dá entrada em hospital de Salvador
Por Redação
31/08/2023 às 09:35
Atualizado em 31/08/2023 às 09:35
Foto: Mateus Soares/Política Livre/Arquivo

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) deu entrada em um hospital de Salvador na manhã de quarta-feira (30).
Conforme a assessoria de comunicação do gestor, ele foi até o Hospital Aliança para realizar exames de rotina. Ainda ontem, o chefe do Executivo baiano, logo após os procedimentos, perto do início da tarde, foi liberado, retomando a agenda normalmente.
Nesta quinta-feira (31), o petista tem compromissos nas cidades de Remanso, no norte da Bahia, e em Teresina, no Piauí.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Irmão de Adolpho Loyola seria um dos donos de empresa acusada de dar calote em artistas
2
Ana Patrícia rebate especulações sobre futuro na OAB e denuncia ação coordenada de adversários
3
Operação contra Jaques Wagner leva Planalto a reavaliar agenda de Lula na Bahia
4
Preocupado com ruídos na Faria Lima, presidente do PT desautoriza Gabrielli
5
