Turistas são assaltados e agredidos no Pelourinho neste sábado
Por Redação
22/04/2023 às 17:33
Atualizado em 22/04/2023 às 17:33
Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (22), dois turistas romenos foram assaltados e agredidos enquanto visitavam o Pelourinho, localizado no Centro Histórico de Salvador. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra os dois homens sofrendo violência, com o rosto ferido e sangrando. Os moradores e transeuntes da área prestaram socorro e auxiliaram os turistas.
De acordo com a Polícia Civil, os turistas, de 30 e 37 anos, registraram uma ocorrência de roubo na Deltur. Eles relataram que, por volta do meio-dia, foram abordados por dois homens na Rua Inácio Acioli, que roubaram o celular de um dos turistas.
Quando tentaram recuperar o aparelho, entraram em luta corporal com os suspeitos, que conseguiram fugir. As vítimas ficaram feridas e receberam os primeiros socorros do SAMU, que as encaminhou para um hospital particular.
A unidade especializada seguirá diligências para identificar e localizar os autores do crime.
