/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Eleição da UPB para biênio 2023/2024 terá chapa única aclamada e empossada em 14 de março

Eleição da UPB para biênio 2023/2024 terá chapa única aclamada e empossada em 14 de março

Por Redação

26/01/2023 às 15:33

Atualizado em 26/01/2023 às 15:33

Foto: Divulgação

Comissão eleitoral da UPB

Na tarde da segunda-feira (23), a comissão eleitoral que conduz a eleição da União dos Municípios da Bahia (UPB) para o biênio 2023-2024 recebeu, na sede da entidade, o registro de uma única chapa intitulada UPB Unida, Bahia Mais Forte para o pleito da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da entidade. Diante disso, a comissão eleitoral da UPB deferiu o pedido para que sejam realizadas aclamação e posse no dia 14 de março.

A decisão da comissão eleitoral da UPB está em conformidade com o artigo 3°, V da Resolução 01/2023 da União dos Municípios da Bahia.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.