8 de março de 2026
Nova diretoria do Sintepav toma posse nesta sexta-feira (27)
Por Redação
26/05/2022 às 16:37
Atualizado em 26/05/2022 às 16:37
Foto: Divulgação

A nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada e Montagem Industrial do Estado da Bahia (Sintepav-BA) eleita para o mandato 2022-2026 toma posse nesta sexta-feira (27). A entidade será presidida por Irailson Warneaux (Gazo) que foi reconduzido ao cargo.
Também serão empossados o vice-presidente Emerson Gomes e os demais membros da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal, totalizando 24 dirigentes.
A cerimônia de posse, acontece às 15h, no Salvador Business & Flat e contará com a presença de sindicalizados e de outras entidades sindicais.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Governo exonera PM que desejou vitória a ACM Neto
2
Leandro de Jesus e Soldado Prisco criticam exoneração de policial após manifestação de apoio a ACM Neto: “Ditadura velada”
3
Ataques do MDB a Rui não decorrem de saída de Geraldo Jr. da chapa, mas de risco à eleição de Jayme Vieira Lima à Câmara, avalia governo
4
A ponte da burocracia do estado populista, versus a ferrovia do estado da engenharia, por José Carlos Aleluia*
5
