/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

MDB bate o martelo pelo nome de Jader Filho para o Ministério das Cidades

MDB bate o martelo pelo nome de Jader Filho para o Ministério das Cidades

Por Redação

28/12/2022 às 09:43

Atualizado em 28/12/2022 às 09:43

Foto: Divulgação

Jader Filho

O MDB decidiu indicar Jader Filho para ser o futuro ministro das Cidades, informa o colunista Gerson Camarotti, do G1. A indicação será levada nesta quarta-feira (28) para o presidente eleito Lula (PT).

Jader, que é uma indicação do MDB na Câmara, é empresário do setor de comunicações e presidente do MDB do Pará.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.