Festa de Réveillon é cancelada em Itacaré por causa de chuva na região
Por G1/Bahia
27/12/2022 às 16:30
Atualizado em 27/12/2022 às 16:30
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Moradores de Itacaré, no sul da Bahia, foram resgatados de locais alagados nesta terça-feira (27). A cidade é uma das que têm sofrido as consequências dos temporais. Por isso, a Prefeitura cancelou a festa de Réveillon do município, que seria realizada nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.
Equipes do Corpo de Bombeiro estão em Itacaré desde o domingo (25), para monitorar pontos estratégicos. Dezenas de famílias estão desabrigadas. Os bombeiros orientam a população a não tentar passar por áreas alagadas, porque os ambientes cobertos de água podem esconder buracos.
Também na região sul, na cidade de Canavieiras, os bombeiros resgataram dois homens que estavam em um carro e acabaram parcialmente submersos ao passar em uma ponte. O rio transbordou e atingiu os veículos.
Botes e coletes salva-vidas foram usados para retirar a dupla de forma segura. O resgate foi feito na arena de ligação da BR-101 com a BA-001, antes da entrada de Canavieiras.
