14 de março de 2026
ACM Neto diz que não assistiu ao debate: "Estava em campanha no interior"
Por Redação
29/08/2022 às 19:21
Atualizado em 29/08/2022 às 22:09
Foto: Flávio Sande/Política Livre

Ao chegar no Centro de Convenções, onde apresenta, na noite desta segunda-feira (29), o plano de governo, o candidato a governador ACM Neto (União Brasil) afirmou para este Política Livre que não assistiu ao debate presidencial, realizado na noite de domingo (28), pois estava em agenda de campanha no interior do Estado.
“Eu não assisti [o debate], porque eu estava no interior. Ontem nós fizemos oito municípios e eu só consegui chegar em Salvador 11h30 da noite, então não pude assistir ao debate, só acompanhei a repercussão. Não tenho condições de avaliar”, disse ACM Neto.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Iminente “sim” de Carleto à vice faz Rui procurar nome de confiança para suplência; base ainda resiste a Geraldo na suplência de Wagner
2
Equipe da campanha à reeleição de Lula começa a ser formada com dois baianos; saiba quem
3
Elmar Nascimento diz que ACM Neto paga até hoje preço pela aproximação do avô com Lula
4
Nilo recusa mandato tampão de deputado federal e mantém plano de disputar o Senado: prefiro perder com dignidade
5
