Home
/
Noticias
/
Bahia
/
‘A Bahia precisa de mais mulheres na política’, diz Edylene Ferreira em programa eleitoral na TV
‘A Bahia precisa de mais mulheres na política’, diz Edylene Ferreira em programa eleitoral na TV
Por Redação
27/08/2022 às 15:00
Atualizado em 27/08/2022 às 15:00
Foto: Divulgação/Arquivo

A candidata a deputada estadual Edylene Ferreira participou da estreia do programa eleitoral do Republicanos na sexta-feira (26) e destacou a força da mulher na política e defendeu a ampliação da participação feminina nos espaços de poder.
"A Bahia precisa de mais mulheres na política", afirmou a candidata durante o programa eleitoral. A pauta dos direitos da mulher é uma das principais bandeiras da campanha de Edylene. Vereadora de Serrinha, ela é presidente licenciada da União dos Vereadores da Bahia (UVB) e do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar.
"Hoje nós somos a maioria do eleitorado, mas ainda temos um número muito pequeno de mulheres em cargos eletivos. Nós precisamos estar nos espaços de poder para que possamos continuar avançando nas conquistas e garantindo condições para que mais mulheres passam participar ativamente da política", ressaltou.
