/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Lídice classifica como “barbárie” assassinato de líder petista em Foz do Iguaçu

Lídice classifica como “barbárie” assassinato de líder petista em Foz do Iguaçu

Por Redação

10/07/2022 às 16:45

Atualizado em 10/07/2022 às 16:45

Foto: Chico Ferreira/Divulgação

A deputada federal Lídice da Mata (PSB)

A deputada federal Lídice da Mata (PSB) classificou como barbárie o assassinato do líder petista Marcelo Arruda, em Foz do Iguaçu, no Paraná. O dirigente do PT foi baleado, na noite de sábado (9), por um bolsonarista no dia em que comemorava 50 anos de idade e, mesmo baleado, conseguiu evitar uma chacina ao alvejar o bolsonarista que jurou matá-lo e toda a sua família.

A socialista lembra que esse não é o primeiro episódio de assassinato de uma pessoa de esquerda por um seguidor do presidente da República.

“O assassinato de Marcelo Arruda por um bolsonarista no Paraná é uma barbárie. Vale lembrar que não é a primeira vez. Na Bahia, o produtor cultural Moa do Katendê foi covardemente morto por um adepto do atual presidente. Precisamos pacificar o Brasil e não é com alusão às armas e à morte que isso vai acontecer”, disse no Twitter.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.