21 de setembro de 2026
Johnson diz que seu governo não renunciará
Por Agência Brasil
06/07/2022 às 09:42
Atualizado em 06/07/2022 às 09:42
Foto: Jonathan Buckmaster/Reuters

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, disse nesta quarta-feira (6) que seu governo não renunciará após a saída de dois de seus mais importantes ministros (da Saúde e das Finanças).
Além disso, uma série de autoridades de menor escalão também se demitiram em protesto contra sua liderança.
Johnson afirmou a parlamentares que a economia está enfrentando momentos difíceis e que a invasão da Ucrânia pela Rússia representa a pior guerra na Europa em 80 anos.
"É exatamente o momento em que se espera que um governo continue com seu trabalho, não que renuncie", disse o premiê ao Parlamento.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Futura/Política Livre: ACM Neto abre 7,7 pontos sobre Jerônimo e chega a 51,3%
2
Marcelo Nilo acusa Carletto de ter votado em Otto em 2022 e questiona: ‘Tem moral pra criticar Neto?’
3
Jerônimo Rodrigues usou helicóptero que foi disponibilizado por ex-sócio do Master a Wagner
4
Otto Alencar fez três viagens em jatinhos de empresa que teve Vorcaro como sócio
5
