Home
/
Noticias
/
Salvador
/
Comissão de Finanças da Câmara aprecia 21 projetos e zera a pauta: 'É o que a população espera', diz Marta Rodrigues
Comissão de Finanças da Câmara aprecia 21 projetos e zera a pauta: 'É o que a população espera', diz Marta Rodrigues
Por Redação
05/07/2022 às 21:00
Atualizado em 05/07/2022 às 21:00
Foto: César Rasec/CMS

Presidida pela vereadora Marta Rodrigues (PT), a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara de Salvador limpou a pauta do colegiado e apreciou 21 projetos de vereadores durante reunião extensa na tarde desta terça-feira (5), na Sala das Comissões Vereador Antonio Lima, no Paço Municipal.
“Realizamos a sexta reunião da Comissão de Finanças e Orçamento, com quórum, com as presenças (online) dos vereadores Alexandre Aleluia (PL), Edvaldo Brito (PSD) e Randerson Leal (PDT). Apreciamos 21 projetos, detalhadamente, tirando dúvidas e, desta forma, zeramos com muito esforço a pauta”, afirmou Marta Rodrigues.
Segundo a presidente do colegiado, a comissão tem funcionado regularmente e as reuniões demonstram a continuidade dos trabalhos em prol do bom funcionamento do legislativo municipal. “Foi uma reunião bastante exitosa e com muito compromisso e transparência dos vereadores. É isso que a cidade do Salvador, as soteropolitanas e os soteropolitanos esperam de nós”, afirmou a vereadora.
Dentre as matérias apreciadas estão o PLE 220/2021, do vereador André Fraga (PV), que institui a Política Municipal de Estímulo e Incentivo à Energia Solar e cria o Programa Salvador Solar e o PRE 124/2021, do vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB), que cria a Frente Parlamentar Mista Homens Pelo Fim da Violência Contra as Mulheres e o PLE 241/2021.
