24 de junho de 2026
Casa de Ògún será tombada pela Prefeitura
Por Redação
09/06/2022 às 17:32
Atualizado em 09/06/2022 às 17:38

A Prefeitura de Salvador, por meio da Fundação Gregório de Mattos (FGM), vai tombar a Casa de Ògún, da Ialorixá Dona Didi. De acordo com a administração municipal, a inciativa cumpre o propósito de preservar bens de valor histórico, cultural e arquitetônico do município.
A cerimônia acontece na próxima segunda-feira (13), na sede do terreiro, localizado na Praça Alcebíades Damasceno, no Candeal Pequeno, no bairro de Brotas.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Irmão de Adolpho Loyola seria um dos donos de empresa acusada de dar calote em artistas
2
Ana Patrícia rebate especulações sobre futuro na OAB e denuncia ação coordenada de adversários
3
Operação contra Jaques Wagner leva Planalto a reavaliar agenda de Lula na Bahia
4
Preocupado com ruídos na Faria Lima, presidente do PT desautoriza Gabrielli
5
