/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Lista VIP de casamento de Lula tem família numerosa e seguranças como convidados

Lista VIP de casamento de Lula tem família numerosa e seguranças como convidados

Por Fábio Zanini/Folhapress

13/05/2022 às 07:31

Atualizado em 13/05/2022 às 07:31

Foto: Ronaldo Silva/Futura Press/Folhapress/Arquivo

O ex-presidente Lula

A lista de casamento do ex-presidente Lula (PT), 74, com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, 56, não para de crescer. A festa está marcada para o dia 18. Se a ideia inicial do casal era fazer uma cerimônia bem restrita, convidando apenas familiares e amigos que os dois têm em comum, a dificuldade de abrigar todas as pessoas muito próximas do petista exigiu um pouco mais de flexibilidade.

De cem nomes há algumas semanas, a lista já chega a quase 150 convidados —com chance de crescer.

Mas as dificuldades de Lula ainda são grandes. Aos 74 anos, ele fez centenas de amigos ao longo da vida e de uma jornada política intensa.

Apenas a família dele terá cerca de 30 pessoas na festa –e isso porque somente os cinco filhos, com noras e genros, os oito netos, os irmãos e os cunhados foram chamados.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.