/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Mourão diz que deve ser candidato ao Senado no Rio Grande do Sul

Mourão diz que deve ser candidato ao Senado no Rio Grande do Sul

Por Ricardo Della Coletta/Folhapress

11/02/2022 às 10:25

Atualizado em 11/02/2022 às 10:49

Foto: Dida Sampaio/Arquivo/Estadão

Hamilton Mourão

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) indicou nesta sexta-feira (11) que deve ser candidato ao Senado pelo Rio Grande do Sul.

Questionado ao chegar em seu gabinete sobre entrevista do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) ao jornal O Globo, em que o filho do presidente anunciou que Mourão seria candidato ao Senado, Mourão afirmou primeiro que sua decisão seria "comunicada brevemente".

Em seguida, ele confirmou que sua escolha é disputar a vaga de senador no estado.

"Isso, é por aí. Agora é só uma questão de partido", disse.

Atualmente há convites para Mourão se filiar ao PP e ao Republicanos.

De acordo com o vice, outro tema que precisa ainda ser acertado é o candidato a governo estadual.

Dois aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) se apresentam atualmente como pré-candidatos: o ministro Onyx Lorenzoni (Trabalho) e o senador Luis Carlos Heinze (PP).

"Vamos ver, tem dois pré-candidatos no nosso campo, o Onyx e o Heinze. Vamos aguardar o que vai sair disso daí", declarou Mourão.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.