Moro volta a criticar governo Bolsonaro: 'Sabotou combate à corrupção'
Por Redação
21/11/2021 às 07:35
Atualizado em 21/11/2021 às 10:01
Foto: Reprodução/YouTube

O ex-ministro Sergio Moro voltou a comentar sua passagem à frente do Ministério da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro. A informação foi publicada pelo site O Antagonista.
Em evento do MBL neste sábado (20), o ex-juiz da Lava Jato, que se filiou ao Podemos no último dia 10, voltou a dizer que não se arrepende de ter aceitado o convite para assumir a pasta e afirmou que decidiu deixar o cargo quando percebeu que o presidente não estava comprometido com o combate à corrupção.
“Quando eu vi que o meu projeto não tinha como prosperar. Que o projeto, ao contrário, estava sendo sabotado por um governo que foi eleito dizendo que ia combater a corrupção e que fez o exato oposto, aí eu saí".
Moro também comparou os bolsonaristas aos petistas ao falar sobre os ataques que sofre:
“Quando saí, sofri muitos ataques. A gente sabe muito bem que quem contraria o governo, ao contrário do que se esperava, sofre ataques iguais aos da época do governo do PT. […] Saí, sofri ataques, mas fiz a coisa certa".
