/

Home

/

Noticias

/

Salvador

/

Caminhada da Consciência Negra é tema de conversa entre Jacó e Geraldo Júnior

Caminhada da Consciência Negra é tema de conversa entre Jacó e Geraldo Júnior

Por Redação

16/11/2021 às 19:02

Atualizado em 16/11/2021 às 19:02

Foto: Divulgação

A caminhada que marca o Dia da Consciência Negra em Salvador, no próximo sábado, 20 de novembro, é realizada anualmente pelo Fórum de Entidades Negras da Bahia

O deputado estadual Jacó (PT) reuniu-se nesta terça-feira (16) à tarde com o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), o presidente do bloco afro Ilê Aiyê, Antônio Carlos dos Santos (Vovô), o vereador Carlos Muniz (PTB) e o ex-vereador Moisés Rocha (PT) para debater a 42ª Marcha da Consciência Negra.

A caminhada que marca o Dia da Consciência Negra em Salvador, no próximo sábado, 20 de novembro, é realizada anualmente pelo Fórum de Entidades Negras da Bahia; sai do Curuzu (Liberdade), da sede do Ilê, e vai até o centro, reunindo todos e todas que clamam por uma sociedade mais justa e menos desigual.

A reunião também contou com as presenças do chefe de gabinete do deputado Jacó, Ivan Alex, e de Raimundo Bujão e José Franco, da assessoria do mandato Sebo nas Canelas.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.