14 de março de 2026
Projeto que dá nome do pai de Leão em ponte é aprovado na CCJ da Assembleia
Por Mateus Soares
27/10/2021 às 07:27
Atualizado em 27/10/2021 às 07:27
Foto: Reprodução/Facebook/Arquivo

O Projeto de Lei que denomina o nome de Luiz Felipe de Souza Leão, pai do vice-governador João Leão (PP), à ponte que liga as cidades de Barra e Xique-Xique, avançou na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).
A proposta, de autoria do deputado estadual Antônio Henrique Júnior (PP), foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa.
O avanço da matéria na AL-BA foi publicado na edição desta quarta-feira (27) do Diário do Legislativo.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Iminente “sim” de Carleto à vice faz Rui procurar nome de confiança para suplência; base ainda resiste a Geraldo na suplência de Wagner
2
Demora na escolha de vice expõe fragilidade na coordenação política de Jerônimo, por Raul Monteiro*
3
Prestes a ser rifado da chapa, Geraldo Júnior força a barra e publica vídeo no estilo candidato
4
O sufoco para as nominatas, a rapidez de Otto, a moral do pastor e os respingos do Master
5
