24 de outubro de 2026
Militares acompanham manifestações discretamente
Por Igor Gielow/Folhapress
07/09/2021 às 11:02
Atualizado em 07/09/2021 às 11:04
Foto: João Gabriel Alves/Agência Enquadrar/Folhapress

Com o aparato de segurança reforçado pela Polícia Militar no Distrito Federal e em São Paulo, os comandos militares locais acompanham na retaguarda os movimentos do 7 de Setembro, buscando discrição devido à sua óbvia exposição pela associação entre fardados e o governo de Jair Bolsonaro.
Na sexta (3), emissários do Comando Militar do Planalto procuraram empresários de comunicação em Brasília para reafirmar que não haverá apoio a quaisquer avanços autoritários do presidente que saiam do que eles chama de arroubos retóricos.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Roberto Carlos mobiliza militância em grande ato de apoio a Lula na Ponte Presidente Dutra
2
Jerônimo Rodrigues indica alterações na Segurança Pública, Saúde e Seap
3
Eleições 2026: pesquisa Vox Brasil aponta Lula na frente de Flávio Bolsonaro
4
Construtora cobra ação da Prefeitura de Lauro de Freitas contra condomínio que impede acesso de moradores
5
