3 de junho de 2026
Doria tem alta de hospital após cirurgia para tratar hérnia
Por Estadão Conteúdo
03/09/2021 às 20:15
Atualizado em 03/09/2021 às 20:15
Foto: Divulgação

O governador João Doria (PSDB) recebeu alta médica na tarde desta sexta-feira, 3, após ter realizado procedimento cirúrgico. O boletim médico do Hospital Israelita Albert Einstein, onde o procedimento foi realizado, informa que Doria seguirá em repouso domiciliar.
O governador foi submetido à cirurgia para tratamento de uma hérnia inguinal direita, uma protuberância causada por brecha na parede do abdômen, na manhã desta sexta. O documento é assinado pelo cirurgião de aparelho digestivo Sidney Klajner e pelo diretor-superintendente médico e de serviços hospitalares, Miguel Cendoroglo Neto.
O procedimento já estava programado.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Assembleia aprova aumento no número de desembargadores do Tribunal de Justiça
2
Candidatura de Uldurico Pinto a deputado federal é criticada pelo irmão
3
EUA citam decisão de Toffoli que anulou provas da Odebrecht para justificar tarifaço
4
Kleber Rosa alerta para interesse de Trump nas riquezas minerais brasileiras
5
