/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Voto impresso e distritão são manobras golpistas, diz Zé Raimundo

Voto impresso e distritão são manobras golpistas, diz Zé Raimundo

Por Redação

10/08/2021 às 17:20

Atualizado em 10/08/2021 às 17:23

Foto: Divulgação/Arquivo

Deputado Zé Raimundo

"Não vamos admitir que um estado de exceção seja decretado no Brasil", afirmou o deputado Zé Raimundo sobre as forças políticas de centro-esquerda, ao se pronunciar na sessão da CCJ - Comissão de Constituição e Justiça- na manhã desta terça-feira (10), quando denunciou manobras bolsonaristas de tentar "um novo golpe institucional" com o retorno do voto impresso e projeto do "distritão" na reforma política.

Segundo o deputado, o presidente Bolsonaro e seus apoiadores se utilizam de um modelo de operação que ocorreu na América Latina e países europeus que é "a utilização do arcabouço institucional para cercear-se, limitar -se e golpear os princípios democráticos ". Na sua avaliação, no Brasil também está ocorrendo uma tentativa golpista presidente, que se elegeu depois de um golpe que destituiu a presidente Dilma Rousseff e impediu a participação de Lula no processo eleitoral com uma prisão forjada com essa finalidade. "A gente precisa resistir a essa ameaça de novo golpe institucional com o voto impresso e o distritão", defendeu.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.