20 de setembro de 2026
/
Home
/
Noticias
/
Brasil
/
Planalto se recusa a informar quanto Bolsonaro gastou para viajar à motociata do Rio de Janeiro
Planalto se recusa a informar quanto Bolsonaro gastou para viajar à motociata do Rio de Janeiro
Por Painel/Folhapress
02/07/2021 às 06:53
Atualizado em 02/07/2021 às 06:53
Foto: Vinicius Rigo/Estadão

O Palácio do Planalto se recusou a informar quanto custou a viagem de Jair Bolsonaro para a motociata do Rio, em maio.
O requerimento foi feito pelas deputadas do PSOL Fernanda Melchionna (RS) e Sâmia Bomfim (SP). Na resposta, a Presidência diz que as prestações de contas ainda não foram apresentadas.
O órgão também diz não poder comentar o número de enviados ao evento, sob alegação de que poderia implicar em prejuízo à segurança de Bolsonaro.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Advogado famoso é mencionado em inquérito do MP sobre possível esquema de comercialização de créditos judiciais
2
Ex-ministra do STJ, Eliana Calmon diz que investigação contra Moraes vai implodir a República e pode prejudicar as eleições
3
Filho de Covas declara apoio a Lula e diz que Flávio é muito pior que o pai
4
Conversas extraídas do celular de Vorcaro mostram Gonet e ex-banqueiro em noite de charutos e uísque em Londres
5
