/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

'Fundamental é a confirmação da existência de achacamento de propina', diz Randolfe

'Fundamental é a confirmação da existência de achacamento de propina', diz Randolfe

Por Folhapress

01/07/2021 às 16:22

Atualizado em 01/07/2021 às 16:22

Foto: Dida Sampaio/Estadão

Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP)

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI da Covid, afirmou que o fundamental "é a confirmação por parte do depoente da existência de achacamento de propina no valor de um dólar".

"A síntese de tudo isso é essa", afirmou Randolfe. O senador pediu acesso a imagens de um hotel de Brasília de onde o depoente o empresário Luiz Paulo Dominguetti teria saído para se reunir em um restaurante em um shopping onde teria recebido pedido de propina.

Dominguetti afirma ter se reunido com o ex-responsável pela área de Logística do Ministério da Saúde, Roberto Dias, e o coronel Marcelo Blanco para negociar a venda de vacinas da Astrazeneca em nome da empresa Davati.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.