11 de abril de 2026
/
Home
/
Noticias
/
Brasil
/
Apesar de protestos, dirigentes do centrão dizem que Congresso segue sem clima para analisar impeachment
Apesar de protestos, dirigentes do centrão dizem que Congresso segue sem clima para analisar impeachment
Por Painel/Folhapress
05/07/2021 às 06:48
Atualizado em 05/07/2021 às 06:48
Foto: Dida Sampaio/Estadão

Apesar dos novos protestos do sábado (3), dirigentes de siglas do centrão dizem que a disposição do Congresso segue igual e que não há clima para levar adiante um pedido de impeachment de Jair Bolsonaro.
A avaliação é que o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), não deverá analisar as solicitações de afastamento do mandatário que estão sobre a mesa dele.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Bruno Reis acusa Governo da Bahia de travar entrega de casas e diz: “famílias já podem entrar, ninguém vai tirar”
2
Jerônimo vai penar para gerenciar chapa de desafetos, por Raul Monteiro*
3
Lula entre Rui e o sem-noção, os convites a Isabela e a Bruno, Aleluia na Câmara Municipal e o projeto hegemônico do atual grupo que comanda o Tribunal de Justiça
4
Câmara Municipal de Salvador homenageia os 25 anos do curso de Relações Internacionais da UNIJORGE em sessão especial
5
