/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Após prometer nomeações no Diário, Rui diz que novos secretários serão anunciados em live

Após prometer nomeações no Diário, Rui diz que novos secretários serão anunciados em live

Por Redação

18/05/2021 às 10:56

Atualizado em 18/05/2021 às 10:56

Foto: Reprodução/Facebook

Na imagem, o governador Rui Costa, do PT

Após prometer "surpresas" no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje, o governador Rui Costa (PT) comunicou, por meio de sua assessoria, que irá anunciar as três mudanças no secretariado na live Papo Correria, nesta terça-feira (18), a partir das 18h30.

Segundo a sua assessoria, ele também irá lançar novo edital da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação – Secti, em parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres – SPM, através da Fundação de Amparo à Pesquisa da Bahia - Fapesb, voltado para projetos de mulheres cientistas.

No papo, transmitido através dos perfis do governador no Instagram, Facebook e YouTube, os internautas vão saber detalhes sobre períodos de inscrição, verba disponível e outras informações pertinentes para inscrever os projetos.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.