/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Resguardo: operação de combate à violência contra a mulher cumpre mais de 100 mandados de prisão na Bahia

Resguardo: operação de combate à violência contra a mulher cumpre mais de 100 mandados de prisão na Bahia

Por Redação

08/03/2021 às 08:21

Atualizado em 08/03/2021 às 08:21

Foto: Manu Dias/GOVBA

A operação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com atuação da Polícia Civil, e acontece em em todo o país

Uma operação de combate à violência contra a mulher cumpre mais de 100 mandados de prisão nesta segunda-feira (8), em Salvador, Região Metropolitana (RMS) e cidades do interior. A Operação Resguardo ocorre na data em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher,

Ela é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com atuação da Polícia Civil, e acontece em em todo o país. Segundo informações da Polícia Civil, a ação tem como alvo suspeitos de ameaça, tentativa de feminicídio, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva, estupro, importunação, entre outros crimes.

Participam da operação na Bahia, ao todo, 270 policiais dos Departamentos de Polícia Metropolitana (Depom), de Polícia do Interior (Depin), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Inteligência Policial (DIP) e da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter).

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.