/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Kannário lamenta morte de ex-deputado Haroldo Lima: “Personalidade importante da nossa história”

Kannário lamenta morte de ex-deputado Haroldo Lima: “Personalidade importante da nossa história”

Por Redação

24/03/2021 às 10:45

Atualizado em 24/03/2021 às 10:45

Foto: Divulgação

Igor Kannário

O deputado federal Igor Kannário (Democratas) lamentou a morte do ex-deputado Haroldo Lima (PCdoB), que faleceu na madrugada desta quarta (24) por complicações do coronavírus. Haroldo estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Salvador e faleceu aos 81 anos.

“Infelizmente a covid-19 nos tira mais uma vida. Haroldo era uma personalidade importante da nossa história. Foi deputado federal por 20 anos e integrou capítulos importantes da nossa democracia. Que Deus conforte os corações de sua família e amigos”, disse Kannário.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.