18 de março de 2026
/
Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
Haroldo Lima tem melhora na pressão arterial, mas permanece intubado por conta do coronavírus
Haroldo Lima tem melhora na pressão arterial, mas permanece intubado por conta do coronavírus
Por Alexandre Galvão
22/03/2021 às 15:12
Atualizado em 22/03/2021 às 15:12
Foto: Divulgação

O ex-deputado Haroldo Lima, militante histórico do PCdoB, ainda continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Aliança, em Salvador.
De acordo com a deputada Alice Portugal, Lima teve melhora significativa na pressão arterial nas últimas horas, mas permanece intubado.
Aos 81 anos, o político chegou a tomar a primeira dose da vacina contra o coronavírus, mas já estava infectado. "Ele tomou a vacina e no outro dia teve os sintomas. Ou seja, já estava infectado", afirmou Alice, ao Política Livre.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
A Floricultura de Mainha
2
Em crítica interna, dirigente do PSB lamenta saída de Bebeto Galvão e faz alerta sobre debandada: “o risco de desintegração partidária é real”
3
Senador Angelo Coronel acaba de se filiar ao Republicanos
4
Márcio Marinho veta Angelo Coronel na presidência do Republicanos na Bahia
5
