23 de outubro de 2026
'Ciumeira' na Flem motiva queixas de Alex Lima
Por Alexandre Galvão
22/02/2021 às 17:30
Foto: Reprodução/Facebook

As recentes e públicas queixas do deputado Alex Lima (PSB) à gestão do PSB na Bahia têm origem nas movimentações do chefe da Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), Rodrigo Hita.
À frente do órgão, que é espaço do PSB, Hita teria - na visão de Lima - apenas trabalhado em prol do nome do deputado estadual Ângelo Almeida. Pesa ainda o fato de um quadro ligado a Almeida ter posto de destaque na fundação.
Sempre discreta, a presidente do partido, deputada federal Lídice da Mata, prefere dizer que as brigas do partido não devem acontecer pela imprensa ou redes sociais. Faltou combinar com Alex Lima, Marcelo Nilo e Marcelinho Veiga, que usam do expediente rechaçado pela comandante.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Se Flávio ganhar, o ministério que poderá ser ofertado à Bahia será de ACM Neto, por Raul Monteiro
2
Jerônimo Rodrigues indica alterações na Segurança Pública, Saúde e Seap
3
Roberto Carlos mobiliza militância em grande ato de apoio a Lula na Ponte Presidente Dutra
4
Operação Faroeste: STJ condena desembargadora por venda de sentenças na Bahia
5
