Home
/
Noticias
/
Bahia
/
Rui assina ordem de serviço para construção de Policlínica Regional em Ribeira do Pombal
Rui assina ordem de serviço para construção de Policlínica Regional em Ribeira do Pombal
Por Redação
05/03/2020 às 17:00
Foto: Raiane Veríssimo/Política Livre

O governador Rui Costa (PT) estará, nesta sexta-feira (6), em Ribeira do Pombal, para inaugurar obras e autorizar a construção da policlínica que atenderá os moradores de 15 municípios da região Nordeste do Estado. A assinatura da ordem de serviço vai acontecer às 9 horas, no local onde vai funcionar a Policlínica Regional de Saúde (Avenida Hildete Lomanto, Centro).
A nova unidade vai beneficiar a população do municípios que integram o Consórcio de Saúde Nordeste II, do qual fazem parte Adustina, Antas, Banzaê, Cícero Dantas, Cipó, Coronel João Sá, Fátima, Heliópolis, Nova Soure, Novo Triunfo, Olindina, Paripiranga, Ribeira do Amparo e Sítio do Quinto, além de Ribeira do Pombal. As obras físicas terão investimento de R$ 12,5 milhões.
Durante a viagem, o governador vai entregar a pavimentação dos bairros Pedro Tibúrcio, Vila Operária, Caburé, Pombalzinho e Caixa D’Água. Antes de retornar a Salvador, Rui visita a sede da Companhia Independente de Polícia Especializada do Nordeste (Cipe Nordeste), na Avenida Pedro Rodrigues da Conceição.
