/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Alex Lima diz que foi surpreendido com morte de miliciano no sítio de irmão

Alex Lima diz que foi surpreendido com morte de miliciano no sítio de irmão

Por Raiane Veríssimo

10/02/2020 às 14:26

Atualizado em 10/02/2020 às 14:27

Foto: Agência Alba

Alex Lima (PSB), deputado estadual

O deputado estadual Alex Lima (PSB) disse, nesta segunda-feira (10), que ele foi surpreendido com a informação da morte do ex-capitão da PM-RJ Adriano Magalhães da Nóbrega no sítio do seu irmão, vereador Gilsinho da Dedé (PSL), em Esplanada. “Em respeito aos meus eleitores e a todos que acreditam no nosso trabalho, venho a público, com a tranquilidade de quem confia nos esclarecimentos dos fatos, solicitar rígidas investigações a fim de sabermos o que um criminoso foragido fazia numa propriedade particular. Confiamos no trabalho da Polícia, na Justiça e acima de tudo na verdade. Tenho certeza de que os fatos serão apurados e nós estaremos sempre dispostos a contribuir com as investigações”, disse o parlamentar em nota enviada à imprensa.

Foragido da polícia, o miliciano foi morto neste último domingo (9) após troca de tiros com a polícia baiana. Ele é citado na investigação da morte da vereadora Marielle Franco. Além disso, capitão Adriano, como é mais conhecido, apontado pelos investigadores do Rio como chefe do grupo Escritório do Crime e ligado ao senador Flávio Bolsonaro.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.