/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

PT muda orientação e aceita apoiar 'golpistas' para comandar Câmara

PT muda orientação e aceita apoiar 'golpistas' para comandar Câmara

Por Painel/Folha de S.Paulo

04/12/2020 às 06:35

Atualizado em 04/12/2020 às 06:35

Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Plenário da Câmara dos Deputados

Após duas eleições para o comando do Congresso prometendo “não votar em golpista”, o PT aceita agora apoiar nomes que defenderam o impeachment de Dilma Rousseff, em 2016. “Temos que recompor nossas posições”, diz Carlos Zarattini (SP). O objetivo é ocupar espaços na Mesa e em comissões.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.