Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
Derrota de Zé Neto em Feira sepultou planos de Robinson de sair a federal em 2022
Derrota de Zé Neto em Feira sepultou planos de Robinson de sair a federal em 2022
Por Redação
21/12/2020 às 08:26
Atualizado em 22/12/2020 às 08:35
Foto: Divulgação/Arquivo

Quem não perdoa a atuação do governador Rui Costa (PT) nas eleições municipais é o deputado estadual Robinson Almeida, que chegou a fazer discurso contra o líder petista por causa da derrota de Zé Neto na disputa pela Prefeitura de Feira de Santana.
De acordo com petistas que não topam Robinson, considerado por eles mesmos o pior secretário de Comunicação que a Bahia já teve, o deputado já se sentia o "sub" de Zé Neto, que passou como favorito ao segundo turno em Feira, mas acabou derrotado pelo prefeito Colbert Martins Filho (MDB).
Na verdade, com o insucesso de Zé Neto, o ex-secretário de Comunicação terá que rever os planos de concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados nas próximas eleições, ocupando a vaga do colega. Ele também viu aliados que serviriam ao projeto perderem as eleições em alguns municípios, atrapalhando ainda mais sua meta.
