/

Home

/

Noticias

/

Mundo

/

Empresários ligados a Bolsonaro não veem turbulência em resistência de Trump

Empresários ligados a Bolsonaro não veem turbulência em resistência de Trump

Por Painel SA/Folha de S.Paulo

10/11/2020 às 10:47

Atualizado em 10/11/2020 às 10:47

Foto: Tia Dufour/Official White House

Donald Trump

Empresários mais alinhados ao governo Bolsonaro viram a recusa de Donald Trump em reconhecer a vitória de Joe Biden como algo, até agora, natural e sem efeito econômico negativo. Flávio Rocha, da Riachuelo, diz que a contestação do resultado é um direito que Trump tem se possuir alguma evidência de fraude. Para o empresário, o republicano cometeu um equívoco. “O grande erro estratégico dele foi ter desestimulado seus eleitores a votarem pelo correio”, diz Rocha.

João Appolinário, dono da Polishop, diz que só avalia a eleição americana pela ótica dos mercados financeiros. “Pelo menos até o último momento que eu vi, o fato de ele contestar ou não contestar não afetou em nada o mercado”, afirma. O empresário adota o mesmo critério para analisar a vitória de Biden: se as Bolsas subiram, ok.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.