10 de março de 2026
Téo Senna lamenta morte de liderança em Salvador
Por Redação
30/10/2020 às 18:15
Atualizado em 30/10/2020 às 18:15
Foto: Divulgação

O vereador Téo Senna (PSDB), candidato à reeleição, recebeu com pesar a notícia da morte do também candidato a vereador de Salvador pelo DEM, Marcão Nogueira. O líder comunitário faleceu na manhã desta sexta-feira (30) por complicações da Covid-19. A informação foi divulgada nas redes sociais de Marcão.
“Essa é uma triste notícia, pois eu conheci Marcão de perto e posso dizer que a nossa cidade perde hoje uma pessoa aguerrida, batalhadora e uma grande liderança para a comunidade do Bairro de São Gonçalo. Deus possa confortar os amigos e familiares nesse momento tão triste!”, disse Téo Senna, que nos últimos dias acompanhou a luta pela vida do amigo.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Jerônimo admite negociação para PSD indicar vice e amplia incerteza sobre permanência de Geraldo Júnior na chapa
2
PSD filia Raimundo Costa, Bebeto Galvão e Adriano Lima em Salvador
3
Carletto resiste a aceitar vice e cria embaraço para Jerônimo substituir Geraldo Jr.
4
Avante filia três deputados estaduais e amplia bancada na Assembleia
5
