18 de abril de 2026
Major Denice sofre acidente em entrevista na Lapa; veja vídeo
Por Redação
08/10/2020 às 20:24
Atualizado em 08/10/2020 às 20:25
Foto: Reprodução

A candidata a prefeita de Salvador, Major Denice, sofreu um acidente, na tarde desta quinta-feira (8), quando a estrutura do cenário montado pelo site Varela Notícias, na Estação da Lapa, desabou sobre a petista.
Na oportunidade, a Major Denice respondia a sabatina realizada pelo veículo de comunicação com os candidatos a prefeito de Salvador. "Não me machuquei. Estou viva. Pode tirar, não tem problema. A gente vai continuar, está tudo bem", afirmou Major Denice.
Veja o vídeo abaixo:
[video width="640" height="368" mp4="https://politicalivre.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Video-2020-10-08-at-20.10.50.mp4"][/video]
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Marcelo Nilo dispara contra Rui Costa, levanta suspeitas sobre patrimônio e reacende polêmica dos respiradores
2
Candidato da nova titular da Codevasf deixa base de Jerônimo e declara apoio a ACM Neto
3
Ligado a Vorcaro, advogado preso pela PF recebeu título de cidadão baiano das mãos de Rosemberg na Assembleia
4
Diretórios do PT repudiam nomeação para Codevasf de ex-prefeita que apoiou ACM Neto; indicação seria de Rui Costa
5
